ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DA FELICIDADE NAS ORGANIZAÇÕES

Objectivos Gerais

  • Conhecer o impacto positivo das estratégias de gestão da felicidade quando aplicadas nas empresas
  • Maximizar a felicidade dentro das empresas

Objectivos Específicos

  • Caracterizar as estratégias para desenvolver equipas felizes
  • Enumerar os factores que influenciam o aumento da felicidade organizacional
  • Identificar as emoções positivas

Introdução à Ciência da Felicidade

  • Comunicação e dinâmicas de grupo
  • Os princípios da psicologia positiva

Felicidade Organizacional

  • Factores da felicidade no local de trabalho
  • Características de uma organização feliz
  • Tríade do bem-estar empresarial
  • A avaliação da felicidade organizacional e o seu impacto na produtividade

Liderança vs Felicidade Organizacional

  • Liderança e felicidade organizacional
  • Estratégias para promover a felicidade dos colaboradores
  • Organizações familiarmente responsáveis: análise de casos práticos
  • Saúde laboral Positiva: análise de casos práticos

24H

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar