VENDAS E MARKETING

Gerir a imagem da empresa, as vendas e a satisfação do cliente

Construir uma abordagem de marketing e de vendas coerente com a estratégia da empresa e centrada no cliente é um desafio permanente. Para gestores que querem resultados, formar e desenvolver o trabalho das equipas, que se dedicam ao marketing e às vendas deve ser encarado como um investimento de alto retorno. A chave do seu sucesso está na resposta às necessidades racionais e emocionais do cliente, facilitando a decisão de compra, gerindo reclamações, correspondendo às suas expectativas. Deste modo, o sucesso é mútuo, reflectindo-se na notoriedade da empresa e na satisfação do cliente, ao mesmo tempo que se constrói uma relação profunda e de longo prazo.

TABELA DE CURSOS

CódigoCursoCarga HoráriaCertificação
A Carregar Cursos...
Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar