EXCEL – FÓRMULAS E FUNÇÕES

Objectivos Gerais

  • Obter competências na utilização das funcionalidades de uma folha de cálculo para resolver necessidades profissionais na área da gestão;
  • Utilizar as técnicas e ferramentas de cálculo do Microsoft Excel.

Objectivos Específicos

  • Saber digitar fórmulas de diversas formas;
  • Conhecer as Funções fundamentais e as mais importantes.
Fórmulas em Excel

  • Técnicas de escrita de fórmulas
  • Verificação de Fórmulas

Funções mais utilizadas

  • Tipos de funções
  • Funções Financeiras
  • Funções Lógicas
  • Funções de Texto
  • Funções de Data e Hora
  • Funções de Consulta e Referência
  • Funções Matemáticas e Trigonométricas
  • Funções Estatísticas
  • Outras funções

Resolução de casos

6h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar