ANÁLISE DA CADEIA DE VALOR

Objectivos Gerais

  • Conhecer e adquirir métodos de análise e reflexão estratégica;
  • Analisar a cadeia de valor.

Objectivos Específicos

  • Efectuar o diagnóstico estratégico da cadeia de valor;
  • Aplicar estratégias que diferenciem a empresa das demais.
  • Análise de um conjunto de actividades que criam valor ao cliente
  • Quanto um cliente está disposto a pagar pelo seu produto
  • Ferramentas na utilização da Cadeia de valor para obter vantagem competitiva
  • Estratégia pelo custo
  • Estratégia pela diferenciação
  • Diferenciação de produto
  • Diferenciação de serviços
  • Diferenciação através de pessoas
  • Diferenciação através da imagem
  • Análise adaptada à realidade das empresas e participantes em sala

18h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar