RECEPCIONISMO NOS EVENTOS

Objectivos Gerais

  • Adquirir competências para lidar com os participantes de eventos, por meio de técnicas e conduta profissional que permitam responder às solicitações.

Objectivos Específicos

  • Estabelecer relações profissionais de forma assertiva;
  • Identificar factores que contribuem para a criação de uma boa imagem profissional;
  • Adoptar posturas e comportamentos essenciais ao sucesso do Evento.
  • Trabalho em equipa: relacionamento interpessoal
  • Ampliação das perspectivas profissionais: autoconhecimento; apresentação pessoal e profissional; networking
  • Conceitos e princípios específicos do mercado de eventos
  • Perfil profissional para actuação em eventos
  • Legislação, procedimentos e padrões referentes aos eventos e contratos profissionais
  • Conduta ética na execução de actividades pertinentes à recepção de eventos
  • Etiqueta e comportamento: regras e conduta adequada na recepção de eventos
  • Atendimento e relacionamento profissional com visitantes, fornecedores, imprensa e profissionais envolvidos no evento
  • Procedimentos para elaboração de roteiros gerais de eventos e da sua produção final

18h

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