ESTRATÉGIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Objectivos Gerais

  • Dotar os formandos a identificar e caracterizar as diferentes redes sociais e desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais.

Objectivos Específicos

  • Descrever as funções de um community manager e do social media manager; 
  • Desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais;
  • Criar e gerir páginas nas redes sociais para o seu negócio;
  • Criar anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e whatsapp; 
  • Monitorizar os anúncios utilizando as aplicações de gestão de anúncios de cada rede social;
  • Monitorizar campanhas e analisar as métricas de eficácia dos anúncios.
  • As diferentes Redes Sociais – Overview/Visão Geral
  • O Papel do Community Manager e do Social Media Manager 
  • Desenvolvimento de uma Estratégia de Marketing Digital
  • Criação e Gestão de Páginas nas Redes Sociais
  • Anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e Whatsapp 
  • Monitorização e Utilização das Aplicações de Gestão de Anúncios de cada rede social
  • Monitorização de campanhas e Análise das Métricas de Eficácia dos Anúncios

30h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar