FUNDAMENTOS DE MARKETING

Objectivos Gerais

  • Adquirir conceitos básicos de Marketing;
  • Compreender as áreas de actuação do Marketing.

Objectivos Específicos

  • Reconhecer a relevância do marketing nas organizações;
  • Identificar os elementos do marketing-mix e o seu contributo para a diferenciação no mercado.
  • Conceito de Marketing e evolução nas organizações
  • Ligação do Marketing ao Sucesso Organizacional
  • Etapas na construção de uma estratégia de marketing
  • O Marketing visto pelos Clientes
  • Da Orientação produto à orientação cliente
  • Enquadramento e inserção do Marketing nas Organizações
  • Principais áreas de actuação do Marketing
  • O Marketing-Mix e a diferenciação no mercado
  • Obtenção e Construção de um Sistema de Informação do Marketing

12h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar