ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS
- Compreender os métodos, técnicas e instrumentos para conceber e organizar eventos criando valor para a empresa e para os clientes.
Objectivos Específicos
- Tornar cada evento um veículo de comunicação da estratégia da empresa;
- Escolher a melhor tipologia de evento em função dos objectivos da empresa;
- Utilizar instrumentos adequados para idealizar, projectar e organizar os eventos de interesse e para o target preciso, sejam internos ou sejam externos;
- Utilizar as melhores técnicas para efectuar uma campanha de comunicação eficaz;
- Definir as melhores soluções, em termos de qualidade para execução do evento;
- Dispor de um sistema para controlar o retorno do investimento.
- O que é evento?
- Tipos de eventos
- A figura do organizador, do promotor e do patrocinador
- Fases do evento
Planeamento do Evento
- Convite e promoção
- Planeamento
- O plano base para cada evento
- Locais para eventos
- Logística do evento
- Infraestrutura
- Fornecedores
- Desenvolvimento
- Controlo
- Acções correctivas
Etiqueta comportamental em eventos corporativos e sociais
- Etiqueta pessoal
- Etiqueta empresarial
- Etiqueta nas relações interpessoais
A avaliação dos resultados
14h
Quer saber mais informações?