PROMOÇÃO E COMUNICAÇÃO EFICAZ DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Objectivos Gerais

  • Adquirir competências internas capazes de realizar o lançamento de produtos de forma estratégica;
  • Desenvolver capacidades para uma gestão eficaz da comunicação.

Objectivos Específicos

  • Divulgar estudos realizados sobre o comportamento dos consumidores;
  • Identificar as técnicas e instrumentos modernos de promoção.
Merchandising e Promoções no Contexto do Marketing

  • Merchandising e marketing-mix
  • Merchandising e ciclo de vida do produto
  • Promoções e política de comunicação e marketing

Comportamento de Compra dos Consumidores

  • Características e variáveis do comportamento
  • Motivação para o ponto de venda
  • Atitudes e psicologia do consumidor
  • A compra impulsiva e as marcas

Gestão do Ponto de Venda

  • Concepção do espaço
  • Localização dos produtos
  • Equipamento e motivação

Técnicas de Promoção e Merchandising

18h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap

Este Website utiliza Cookies Necessários para lhe fornecer uma boa experiência de navegação.<br> Para mais detalhes consulte a nossa Política da Privacidade

As configurações de cookies deste site estão definidas para "permitir cookies" para oferecer a melhor experiência de navegação possível. Se você continuar a usar este site sem alterar as configurações de cookies ou clicar em "Aceitar" abaixo, estará a concordar com o uso de Cookies e Política de Privacidade.

Fechar